quinta-feira, 10 de julho de 2014

Badass- Cap 1

Cap. 1- Presa X-X


Notas antes do cap.;
Oiii gente... eu falei que só ia postar quando acabasse BA, mais eu quis postar o primeiro cap. :3 eu espero que gostem de vdd!! <3 
Ouvi as sirenes de longe e logo as paredes brancas na quele lugar ficaram vermelhas e azuis. Policia, fodeu. Todos os meus “amigos” começaram a correr para fora antes deles chegarem.

-Vamos Molly, anda – Savannah disse me puxando

- Vamos, vamos já estraguei o suficiente esse lugar –ri e abracei a Sav. de lado e saindo na que la lanchonete.

Corremos até o carro de Sav. que estava do outro lado da avenida, mais antes de eu entrar meu braço foi pego

-Parada ai moçinha, aonde pensa que vai? –me virei vendo um cara com uniforme de policia, obvio que era um policial

-Hãn... talvez para casa? –falei como se fosse obvio

-Sem brincadeirinhas comigo –ele me prendeu de costas no carro e senti a sua mão no meu bolso e então ele pegou a minha carteira- Sra. Parker você está presa por destruição de propriedade particular.

-O que? –falei indignada

-Quietinha –senti algo prendendo meus pulsos. Merda eu me ferrei- E você menina –ele colocou a cabeça dentro do carro, tem algo a ver com isso?

-Eu? Claro que não moço, eu só ia dar uma carona para essa moça, mais eu não sabia que era uma pequena criminosa! –Savannah disse falsa.

-Savannah para de mentir sua vadia –disse irritada

-Não adianta passar a sua culpa para as outras Sra. Parker, se me permitir Molly. -o policial disse

-Prefiro Sra. Parker, fica mais sexy –ri baixo

-Já disse que sem brincadeirinhas –ele falou serio me puxando da li.

(...)

Estava sentada no chão de uma sela fedida, por sorte eu estava sozinha nela e não teria que aguentar aquelas meninas meio homens nojentas. Ri nos meus pensamentos ao lembrar dessas “moças” em filmes.

-Vamos –um policial disse abrindo a sela

-Obrigada por me soltar –sorri falsa e sai da li

Segui no grande corredor até chegar lá na frente, e ótimo ai que fode mesmo, meu pai estava sentado em uma cadeira com a cara nada boa.

-Vá para o carro –ele falou serio, nem respondi e corri para o carro me trancando lá, minutos depois ele entrou-

-Quando vai parar com essas coisas? –eu percebi que ele se segurava para não gritar- QUANDO VAI TOMAR JUÍZO MOLLY ?

-Prefiro suco ou refrigerante... –falei rindo

-EU ESTOU CANSADO DESSA SUA INFANTILIDADE, VOCÊ SAI POR AI APRONTANDO E QUEM FICA MAL  NO FINAL SOU EU. EU ESTOU CANSADO DISSO ! –ele berrou

-Olha desculpa tá? Eu só queria me divertir um pouco

-SER PRESA PARA VOCÊ É DIVERSÃO! PODE ESQUECER FESTAS, CELULAR, COMPUTADOR...

-Pai não! Da qui 1 mês  é aniversario da Sav. –revirei os olhos a falar seu apelido, ela era uma traira, mesmo assim as suas festas eram as melhores- Você sabe, ela é minha melhor amiga! Eu não posso faltar –fiz bico

-Eu estou pouco me fodendo para isso –ele disse serio- Você não sai de casa a não ser para ir a escola, e se você começar aprontar na escola....

-Me mandar para minha mãe –bufei- não precisa nem terminar

-Eu não ia falar isso... até porque eu não sei aonde ela está –ele respirou fundo- e nem quero saber   

(...)

1 mês se passou e o depois...

Bem faz 1 mês que eu fui presa, a minha rotina foi escola, casa, casa,escola. Menos um dia, bem eu inventei para o meu pai que a Jenna (uma menina super nerd da minha escola) ia dar  uma pequena festa na sua casa, depois de muito insistir ele deixou eu ir, mais claro que não tinha festa na casa da nerd. Eu fui para uma balada com as minhas amigas e acabei voltando drogada para casa, resultado, ferrada de novo.

-Vamos quero te apresentar alguém –meu pai disse entrando no meu quarto-

Resmunguei algumas coisas, eu de verdade não queria sair da minha cama quentinha, mais mesmo assim fui. Desci as escadas atrás do meu pai ao chegar no final dela vendo um moço, um tanto atraente na sala, ele usava uma camiseta social dobrada que dava a visão perfeita de algumas tatuagens, seu rosto era jovem, seu cabelo estava arrumado em um lindo topete meio caído pelo lado.

- Molly, esse é seu novo melhor amigo -meu pai disse- ele vai andar com vc para todos os lugares, cuidando para vc não se meter mais em confusões. - Oque? Ele só pode estar brincando com a minha cara

-Ele vai ser tipo um baba? -falei chocada!- Pai eu já tenho 16 anos, não preciso disso!

 -Sim vc precisa! Justin essa é minha filha Molly e Molly esse é seu babá Justin.

-Eu já disse que não preciso disso! –falei me jogando no sofá

-SER PRESA, SE DROGAR, TENTAR FUGIR, ISSO É DO QUE VOCÊ MAIS PRECISA MOÇINHA! –meu pai estouro – estou indo trabalhar, boa sorte Justin –meu pai disse antes de fechar a porta


-Sim lindinho, você vai precisar de muita sorte, porque eu vou transformar a sua vida em um inferno -falei levantando do sofá e indo até meu quarto

"Antes, a questão era descobrir se a vida precisava
 de ter algum significado para ser vivida.
 Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será
 vivida melhor se não tiver significado."

Notas finais:

Gostaram em? em? em?... hahaha espero que sim :) comentem pf pf pf pf Beijustiiiins <3 
:):*:D #Anabee 

Nenhum comentário:

Postar um comentário