quinta-feira, 10 de julho de 2014

Badass-Cap 4

Cap. 4- Beautiful Double 


Notas antes do cap.:

Gente eu demorei pq eu to conseguindo escrever, acho que eu to ficando horrivel isso de IB.. serio já comecei esse cap. umas 7 vezes mais apaguei :(
Bem espero que gostem...Beijus

Andava de um lado para o outro tentando entender o porque dessa vaca sempre querer me ferrar e uma maneira de um ferrar ela, ouvia o barulho das teclas do celular do Justin e isso me dava uma grande curiosidade de saber quem é, mais eu não ia parar de pensar em algo para matar a Savannah só para perguntar com quem ele esta falando.

-Ok chega disso! -ele pegou meu braço me fazendo parar
-Eu tenho que arrumar um jeito de acabar com essa vadia. Talvez cortar o cabelo dela enquanto ela estiver dormindo! 
-Isso não é um filme Molly -ele riu- 
-Eu vou perder a festa do ano Justin! -fiz bico- 
-Garanto que as minhas festas são bem melhores do que a dessa menina ai -ele riu-
-Vai me deixar ir em alguma ?
-Contando que sei pai não fique sabendo -ele deu ombros sentando na cama de novo
-E ai com quem estava falando? -sentei do seu lado
-Com a Caitlin -ele sorriu- Ela está viajando 
-Hmm...

(...)

Acordei cedo hoje, me arrumei para a escola como todos os dias e desci tomar cafe.

-Bom dia Molly -meu pai disse enquanto lia o jornal 
-Só se for para você... -revirei os olhos 
-Você tem prova hoje? -ele perguntou me olhando
-Não, mais vou me encontrar com a vaca da Savannah!
-Molly Parker não fale essa palavra, ultimamente você ta tendo um palavreado muito chulo! -ele falou bebendo um pouco do seu cafe 
- Pai não enche! To indo para escola -disse pegando a minha bolça 
-Espera! O Justin está vindo te pegar 

Ele poderia me pegar de verdade... 

-Não pai, eu posso ir sozinha! 
-Querida valorize seu sobrenome, por favor -ele sorriu
-Não é porque a minha família é cheia de ricos mesquinhos que eu vou ser uma -sorri sem mostrar os dentes- Fui velho -sai de batendo a porta.

Abri a porta do carro mais ele puxou o meu braço me fazendo ficar dentro, ele trancou as portas e me puxou pela cintura, em segundos nossos lábios estavam colados, sua língua brincava com a minha e isso era muito prazeroso, paramos o beijo por falta de ar e eu fiquei olhando para aquele mar de mel, mais conhecido por olho. Ele me puxou de novo para um beijo, mais dessa vez subi em seu colo. Esta vamos na frente da escola mais foda-se. Sua mão que estava na minha bunda foi até a minha blusa levando a mesma.Quando me dei conta já estava no banco de trás praticamente pelada, assim como ele.

-MOLLY MOLLY -alguém me balançava

Abri os olhos com dificuldade por causa da claridade e então percebi que era só um sonho, levantei a cabeça e arrumei o cabelo, por que motivo eu tava sonhando com ele. Olhei para o lado e Liv me olhava sorrindo

-O que ta fazendo aqui? -perguntei 
-A bela adormecida acordou -ela sorriu- nós vamos fazer o trabalho juntas! 
-Trabalho do que? -perguntei procurando o professor, dormi tanto que nem sabia que aula a gente estava 
-De filosofia 
-ótimo pode fazer tudo que eu assino meu nome no final -sorri pegado meu celular 
- Oque? -ela disse chocada- Mais eu to muito ocupada com os preparativos na festa da Sav.
-A e? que peninha -sorri falsa 
-Você é igualzinha a Savannah -ela disse um tanto irritada 
-Sim eu sei, nós duas somos uma bela dupla

(...)

O sinal tocou, peguei todo me material e fui para saída, pensei em ir a pé só que tinha um deus grego encostado em um carro muito foda -não sei muito sobre carros, mais eu considero esse foda- Corri até ele o abraçando.

-Obrigada por não fazer eu andar até em casa! Como hoje de manha -falei soltando dele 
-Você veio a pé porque quis! 
-Claro eu não podia me atrasar! Até você chegar em casa... iria ser muito mais fácil se você dormisse em casa -sorri-
-Molly Molly -ele falou rindo
-Justin?! -ouvi a voz da vaca atrás de mim 
-Oque você quer Savannah? -perguntei virando para ela
-Ai Molly, fiquei sabendo que não vai mais na minha festa né? -ela fez cara de dó- mais você vai né Justin? 
-Na verdade não, eu só ia se a Molly fosse -ele disse segurando a risada e ela fechou a cara - Vamos Molly tenho que passar em um lugar. 

Entramos no carro deixando Savannah parada fora, a sua cara não estava nada boa e isso me divertia. O caminho eu fui contando como a minha aula foi um tédio, claro que não falei nada so meu sonhozinho... Paramos o carro na frente de um grande prédio, que eu conhecia bem, a empresa do Parker's. 

-Tenho que pegar uns papeis. Você espera aqui? -ele perguntou abrindo a porta
-Pode ser -disse me "deitando" no banco 

Já fazia uns 2o minutos que o Justin estava lá dentro então decidi sair, entrei pela grande porta aonde todos sorriam para mim por saberem muito bem que eu sou. Peguei em copo de água e assim que me virei acabei derrubando em um moço.

-Ai meu deus! Me desculpa -falei vendo o estrago 
-Não, não está tudo bem - ele disse sorrindo

Seus olho eram azuis como o mar, ele era super bonito e parecia ser bem jovem. 

-Meu trabalho agora está todo molhada -ele bufou
-Sinto muito .. Sera que posso te recompensar ? -perguntei um pouco ressentida 
-Claro -ele sorriu- porem não agora, eu tenho uma reunião -ele fez careta 
-Da sua mão -ele esticou a mão e eu peguei uma caneta do bolço a sua blusa social e escrevi meu numero- Pronto 
-Molly? -ouvi a voz do Justin - Ryan? -ele falou 
-Você se conhecem? -Ryan perguntou 
-Sim -Justin revirou os olhos - Ela é filha do seu chefe, então é melhor ficar bem longe dela porque ela ainda é uma criança e não um objeto para sexo! -Justin falou me puxando 

Justin foi me puxando até o carro, estava ate doendo um pouco mais nem falei nada, apenas continuei quieta -o que é novidade- pq ele já estava bravinho de mais. Estramos no carro e ele deu partida

-me acha uma criança? -perguntei sem olhar para ele
-Não -pausa- Só que o Ryan não presta. Ele só ia querer transar com você -ele falou me olhando sério
-Olha para a rua, seu louco! - Justin voltou a olhar para a rua- talvez eu também só quisesse transar com ele -bufei- já viu o quanto gostoso ele é?
-Eu sou muito mais gostoso -ele disse metido e eu ri

Chegamos na frente de casa e eu sai do carro sem esperar Justin, fui para o meu quarto e me deitei na cama estava precisando descansar.

Notas finais:

Bem gente espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho do cap.. posto quando conseguir :) beijos e COMENTEM
:):D:*#Anabee

Nenhum comentário:

Postar um comentário