quinta-feira, 10 de julho de 2014

Badass- Cap 2

Cap 2- Se Conhecendo... 


Notas antes do cap.:

Heey amores... eu demorei um pouquinho mais ta aqui !! :) gente agora eu vou entrar em ferias então vou postar mais PROMETOOO hahahah Boa leitura ..


Entrei no meu quarto batendo a porta atrás de mim, eu nunca, definitivamente nunca, iria aceitar sem a merda de um babá, ele pode até ser bonitinho e taus porém perder a minha vida por causa de um babá ridículo (quer disser bonito) não valia a pena!

Entrei no banheiro, eu estava apertada a horas, e finalmente me aliviei, lavei a mãos e então percebi que minha cara estava toda horrível amassada, dei uma lavadinha nela e ela ficou melhor. Sai do banheiro dando de cara com Justin.

-Me seguir até o banheiro? –Bufei empurrando ele

-Tenho que te seguir até a lua –ele riu –provavelmente da minha cara-

-Se acha muito engraçadinho né? Só lembrando que você deve ter uns 19 anos e trabalha como babá! Sabia que existe pessoas da sua idade famosas? Recebendo milhões? –falei me jogando na cama e ele se sentou do meu lado-

-Para começar eu tenho 22 anos, e não eu não sou uma babá. Eu trabalho da empresa do seu pai, e ele queria alguém de confiança para cuidar de você e não um babá pedófilo por ai –ele riu- Você pensa que sabe muito sobre mim, mais não sabe quase nada. Não me julgue pela capa Molly, apesar dessa capa ser bem bonita –ele disse convencido

-Se acha que eu sei pouco sobre você, me conte mais, vai me fale faz sexo quantas vezes na semanas? –falei me sentando frente a frente com o metidinho

-Isso é meio pessoal não? –ele ergueu as sobrancelhas- Vamos lá, me pergunte outras coisas –abri a boca para falar, só que ele me cortou- que não seja sobre, sexo, nem masturbação ou algo do tipo.

-Hmm assim fica chato –mordi os lábios tentando ser sexy o que é ridículo porque sempre que eu “mordo os lábios” na frente do espelho eu acho que fico com uma cara muito escrota – Bem... você é casado? –perguntei a primeira coisa que veio em minha cabeça

-Não, mais namoro uma menina linda –ele falou sorrindo, provavelmente pensando nela- E você Sra. ParKer, namora?

-Não, não, eu lá tenho cara de quem fica presa a só um cara? –falei jogando meu cabelo para trás, isso sim era sensual – Próxima pergunta –sorri- hm... cor favorita?
-Pergunta idiota, mais vou responder. Sem duvidas roxo! –ele falou
-Hmm, isso esse papinho ta uma merda –falei me arrumando na cama- quer ver filme? 
-Uma hora você me odeia e outra você está me chamando para um filme –ele riu- mais eu aceito –ele disse se arrumando do meu lado.

Peguei o controle e tentei achar um filme legal, mais quais ele queria eu não gostava e quais eu queria ele odiava, no fim passamos mais ou menos uma hora brigando até decidirmos não ver nada. Sim tédio total.

-Sinto falta do meu celular –bufei apertando a “Lua” minha ursinha de pelúcia

- Eu já avia esquecendo –ele tirou o meu celular no bolso e meus olhos brilharam.

Em segundos eu já estava em cima do Justin (sim eu pulei em cima dele) e arranquei o celular da sua mão, logo tentei liga-lo mais MERDA ele estava sem bateria, bufei e então me dei conta que estava mesmo em cima do Justin.

-Hãn... você não é tão leve como parece –ele riu e eu bufei-
-Cala a boca! O que pesa e os meus seios... que no caso estão na sua cara! –falei
-Molly! –ele falou me empurrando para o lado e sentando e novo na cama- Lembre que você só tem 16 anos mocinha! –ele falou e eu revirei os olhos, ele pensa que é o meu pai
-Uma menina de 16 anos pode ser muito melhor do que uma de 22 –revirei meio irritada- tenho certeza que você tem uma queda por novinhas –falei mordendo os lábios de novo. Por que diabos eu faço isso? É muito feio. Culpa da Savannah.
-Sabe no que eu realmente tenho uma queda? –ele falou e eu o olhei atenta- a comida! Então eu vou descer ver se tem algo para comer.

Eu sabia que era mentira, ele ia era bater uma... AAAh meus deus eu estou falando muita merda hoje. Sai desses pensamentos e fui carregar o meu celular.

(...)

A aula foi um tédio, com tédio eu quero disser, dormir as três primeiras, ficar fofocando nas outras e bem, só prestar atenção na de educação física –que era a aula de agora- pelo professor ser o maior gostoso.

-Então Molly hoje eu vou ver o meu vestido para a festa! –Sav. disse em quanto nós nos trocávamos para a aula.
-Ah eu vou pedir para o meu pai, quem sabe ele deixa eu ir junto ... –então lembrei do Justin, ele teria que ir junto- e eu tenho até uma pessoa para segurar as sacolas –ri
-Vamos logo meninas –ouvi a voz doce de Ian –o professor-
-Ele fica louco para ver a gente desses minis shorts –Savannah disse surrando para mim e eu ri
-Também fico louca para ver ele – mordi os lábios. Aff eu e essa mania louca de ficar mordendo os lábios

Fomos para a quadra e eu vi Dakota falando com Ian, eles estavam íntimos... até de mais. Bem Dakota é a menina mais idiota, patricinha, mimada do mundo. Mais principalmente ela é uma VACA.

-Será que da para começar logo essa aula? –Liv uma “amiga” minha disse
-Depois eu indico um motel bem bom para vocês ok? –completei- eles dão camisinha do sabor que vocês quiserem lá –pisquei


Ian nos olhou furioso, Dakota se fez de santinha e fingiu ficar ofendida. Resultado: eu sentada na diretoria, Dakota chorando e a diretora com o telefone na mão prestes a ter uma outra conversa com o meu pai. Eu estava ferrada. 

Notas finais:

Bem espero que vocês estejam gostando (pq eu to com mt dificuldade para escrever o começo... hahaha) mais oky... Beijustins e COMENTEM! :):D:* #AnaBee 

Um comentário: