quinta-feira, 10 de julho de 2014

Badass- Sinops e personagens !

Badass


Personagens principais:
Justin Bieber
Molly Parker 
Richard Parker

Gênero: Romance, drama, comédia romântica, família, 
fantasia, novela.

Avisos: Álcool, drogas, instrução de sexo, linguagem imprópria.

Música: As long you love me

Letra e tradução (aqui)


Agora vejam o trailer:

ps: Teve um erro mais foda-se haha


Personagens:

Molly Parker - 16 anos


Molly faz tudo sem pensar duas vezes, ela é meio doidinha, não liga para a opinião dos outros, e fala tudo cara a cara
O seu ponto fraco é a sua irmã, ela é considerada a filha perfeita ao contrario de Molly que sempre arruma confusões. 

Justin Bieber - 22 anos 

Justin trabalha na empresa do pai de Molly, ele é escolhido para "cuidar" dela, já que seu pai está cansado dela entrando em confusões. Justin namora a Caitlin Beadles a 2 anos, ele ama ela... ou amava. 

*Só vou descrever os 2, vão conhecer o resto dos personagens ao longo da IB

Sinops: 

"E essa era eu, uma menina sem futuro, jogada na cama 

ouvindo uma música alegre, mais no caso não era como eu 

estava.

As últimas semanas da minha vida foi um grande tédio, sem

festas, sem internet, sem roupas novas...
O porque disso? Porque a ultima vez que eu sai eu voltei

drogada e dês de então meu pai me proíbe de colocar o pé 

para fora de casa a não ser que seja para ir a escola.
Já tentei fugir. Mais não deu certo, a porta do meu quarto foi

aberta me fazendo a olhar e lá estava o cara que fez da

minha vida uma grande merda

-vamos, tenho que te apresentar uma pessoa - meu pai disse
Sai da cama resmungando e desci as escadas vendo um moço,

um tanto atraente na sala, ele usava uma camiseta social 

dobrada que dava a visão perfeita de algumas tatuagens, seu 

rosto era jovem, seu cabelo estava arrumado em um lindo 

topete meio caído pelo lado.
- Molly, esse é seu novo melhor amigo -meu

pai disse- ele vai andar com vc para todos os lugares

, cuidando para vc não se meter mais em confusões. - Oque?

Ele só pode estar brincando com a minha cara 
-Ele vai ser tipo um baba? -falei chocada!- Pai eu já tenho 16

anos, não preciso disso!
-Sim vc precisa! Justin essa é minha filha Molly e Molly esse

é seu babá Justin."
E foi assim que nós conhecemos,lembro perfeitamente! Só

que não imaginava nessa época que iria me apaixonar pelo

meu novo babá!


ooooooooi Genteeeee 
Aqui é a Ana :) 
Essa vai ser a minha nova Ib *-* 
Espero que tenham gostado, eu vou começar ela quando acabar Be Alright <3 
Beijuuustins e comentem oque acharam, oque eu tenho que mudar e blá blá blá.... :):D:* #AnaBee 

Nenhum comentário:

Postar um comentário