domingo, 13 de julho de 2014

Badass - Cap 5

Cap 5- complicated


Notas antes do cap.;

Oi pessoas liiiiiindaaaas...
Então eu demorei um pouquinho porque não sabia direito oque escrever haha...
Mais ta aaai... 
Abri os olhos, e não com raios solares nem nada, e também não foi por causa de algum sonho, na verdade eu nem lembro de ter sonhado, só que mesmo assim levantei assustada com pressentimento de coisa errada. Levantei e então vi que ainda estava com aquela roupa desconfortável, fui até o banheiro e tomei um banho bem rápido sem lavar o cabelo colocando uma calça com uma blusinha por conta do frio. Desci as escadas e segui o som na TV até a sala vendo Justin deitado no sofá, uma de suas pernas estava caindo no sofá e seu rosto estava totalmente fofo com a boca aberta. Desliguei a TV e arrumei ele no sofá, eu ate poderia fazer alguma coisa errada que levaria a demissão dele, mais o pior de tudo era que eu estava gostando da companhia de Justin. 

-Ei, ei Bieber acorda -o balancei de leve mais ele nem se mexeu - Ok, não acordou por bem, vai acordar por mal! -falei saindo de perto dele.

Peguei todas as minhas forças e corri até o sofá me jogando que nem uma doida em cima de seu corpo, senti ele se mexer assustado e então ele abriu os olhos com medo, dando de cara com EU.

-O que ouve? -ele falou se arrumando em baixo de mim
-Estamos sendo assaltados -sussurrei e Justin me olhou espantado- Eu acho que ele está armado! 
-Ta ficando louca? Cade meu celular -ele colocou a mão no bolso- Vou ligar para a policia 
-Não Justin! Não! Vai lá! -choraminguei me apertando contra seu corpo- Ele deve estar na cozinha
-Ta, ta eu vou lá! -ele se levantou um pouco assustado
-Toma usa isso -entreguei uma vassoura que a empregada deve ter esquecido no canto da sala- Cuidado -dei um beijinho na sua bochecha 

Justin saio da sala com a vassoura na mão e eu fui atras para ver a cara dele quando visse que não iria ter ninguém em casa.

Justin Bieber On:

Se eu dissesse que não estou com medo estaria mentindo, segurava com força a vassoura na minha mão que estava suando um pouco, andei pelo grande corredor até chegar na sala de estar, então pude ouvir uns barulhos vindos da cozinha, segurei com mais força ainda a quele cabo. 

Entrei na cozinha vendo um homem usando uma roupa de ginatista, eu nunca tinha visto um bandido com roupas desse estilo mais tudo bem. Andei devagar até o moço tentando não fazer barulho levantei o cabo e taquei com tudo na cabeça dele, quando percebi já estava batendo que nem doido nele.

-Justin? Justin? O que você está fazendo?? -ele disse. Parei de bater por uns segundos, respirei fundo recurei o ar. Pera, como um bandido sabe meu nome?! Olhei no rosto do homem e não era um bandido e sim meu chefe

-Oh, meu deus. Desculpa Richard, a Molly, ela - ela disse que tinha um bandido
-Pai? -ouvi a voz assustada da Molly atras de mim - o que esta fazendo em casa? E com essa roupa...
-Eu que tenho que fazer as perguntas! -ele falou bravo- Que historia é essa de bandido?
-Então é que -Molly tentou explicar mais começou a rir desesperadamente, ótimo sobrou  para mim-
-Foi só um mal entendido -disse colocando a vassoura do canto- A Molly achou que o senho era algum tipo de ladão 

Molly Parker On:

Depois de eu pedir desculpas e Justin também subimos para o meu quarto. Me sentei na cama assim como ele.

-Você sabia que não tinha bandido nem um né? -ele disse me encarando 
-na verdade foi só uma forma de te acordar! -ri- E funcionou -sorri-
-Você sabe que eu poderia perder meu emprego não é? -ele me encarou bravo- Mais é claro, você quer isso -ele levantou da cama irritado
-Não, não Justin -fui até ele pegando a sua mão- Eu to começando a gostar de você -sorri- Apesar de ser um chato
-Eu não sou chato! -ele fingiu estar ofendido 
-É sim um chatão! 

Passei meu pé envolta do de Justin fazendo ele cair e eu também, pelo menos cai no coxão.

-Molly porque faz isso? -Justin disse se levantando e se sentou do meu lado, bufei e me sentei do seu lado
-isso o que? 
-Fica tentando se deitar em cima de mim, fica se jogando -ele me encarou serio- Eu tenho namorada sabia?
-Ela não tem que saber de nada -sussurrei mais perto dele
-Eu não vou e nem quero trair ela -ele se levantou- não me leva a mal, você é linda, legal, só que eu sou muito mais velho e sou seu babá 

Me levantei com raiva e abri a porta apontando para fora, Justin me olhou triste e caminhou lentamente para fora do quarto, assim que ele saio fechei a porta com raiva e me joguei na cama, senti meu celular vibrar na mesinha e o peguei

"AMIGA, vamos sair hoje? -Sav."

A ultima pessoa que eu poderia chamar de amiga seria Savanna mais apesar de tudo, ela conseguia me animar. 

"Hey Sav. as 22 me pega na frente de casa - Xoxo Mo"

Olhei no relógio e ele ainda marcava oito horas, então achei melhor descer para comer algo o ruim era que eu não queria encontrar Justin. Abri a porta olhando para todos os lados e ele não estava no andar de cima, desci as escadas e ouvi o barulho da TV ligada, passei rápido pela sala e entrei na cozinha vendo ele lá. Tentativa de não encontrar ele foi totalmente inútil.

O ignorei totalmente e abri a geladeira pegando suco de uva e um pedaço de bolo de chocolate.

-esse bolo ta muito bom -ele comentou e eu revirei os olhos
-Leva um pedaço para o seu amorzinho -disse cínica e ele me encarou negando com a cabeça
-Não complique as coisas Molly! -ele falou olhando no meus olhos, mais antes de eu me encantar com ele desviei o olhar 
-Quem complica as coisas é você! 


" Eu sabia que você era o problema 
quando eu te conheci" 
Notas finais:

Oi gente... então me ajudem a divulgar o blog :))
e comenteeeeeem!! Beijuuustins :):D:*#AnaBee 

8 comentários:

  1. Sra Bee, comecei a rir loucamente com esse cap, inclusive na parte que ela da a vassoura pro Justin kkkk continua vadia u-u

    ResponderExcluir
  2. kkkk esse cap foi demaisss , continua logoo

    ResponderExcluir
  3. Cara muuito legal vc leva jeito pra essas coisas, continua <3

    ResponderExcluir
  4. cara eu li essa cap agro de 23:45 , e eu só faltava morrer eu não conseguia me controlar,quase que acordada meus país com essa história de ladrão ,em fim continua <3

    ResponderExcluir
  5. continuaaa , ta demorando muito :/ vou chorar

    ResponderExcluir
  6. Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr o Annnnnnnnnaaaaa vc nunca mais vai postar é?
    Tudo bem que eu já sei tudo o que vai acontecer só que néh......Vadia please e.e

    ResponderExcluir