quinta-feira, 10 de julho de 2014

Badass- Cap 3

Cap. 3- Vestido


Notas antes do cap.:

Gente eu sei que demorei mais eu to inspiração nem uma! então esse cap ficou ruim e pequeno :P EU PROMETO QUE VAI MELHORAR <3 haahahaha boa leitura 
- Não acredito que você já se meteu em encrenca Molly! -Justin disso no caminho ao carro- Falar para o seu professor que vai indicar um motel para ele, tava louca menina?
-Primeiro: eu nasci louca! -sorri- e outra, você nunca teve uma fase rebelde na sua vidazinha? Não tem que ser comigo como é com meu pai Justin.
-Falando em seu pai, quando ele souber vai ficar louco! -ele falou entrando no carro
-Oque? Não, não, não, não Justin você não pode falar para ele! Ele vai tirar meu bebê de mim -falei fazendo manha
-Falando assim até parece que é um bebê de verdade -ele riu- agora entra nesse carro
-Hoje eu tenho que ir comprar um vestido para a festa da Sav. se você contar para o meu pai eu não vou poder ir!
-Ainda bem que você tem um monte de vestidos no armário
-Idiota -murmurei entrando no carro

O caminho todo foi em silêncio. Eu não ia deixar esse menino viado estragar a minha festa, a minha popularidade e muito menos meu dia de compras. Ok, isso saio um pouco patricinha de mais, só que eu amo compras.

-Justin por favor eu faço oque você quiser !
-Molly eu estou aqui para cuidar de você -ele me olhou serio
-Eu prometo que essa é a ultima coisa que eu apronto -sorri-
-Bem que você disse que a minha vida ia ser um inferno -ele bufou-
-EEEEH -gritei feliz- então da meia volta e vai  para o shopping as meninas estão e esperando lá
-To começando a me arrepender nisso! -ele riu

(...)

-Esse vestido ficou legal? -falei experimentando o decimo vestido
-Sim Molly você está linda! -o Justin disse com cara de tédio- a mesma coisa de todos os milhões de outros que você já experimentou
-Mais eu quero um perfeito! -falei bufando
-Então me deixa escolher -ele se levantou- posso? 
-Escolhe um bem bonito -sorri e ele também- 

Voltei para os provadores e Savannah me puxou para o dentro do dela. Ignorei o fato dela tar só de calcinha.

-Oi? 
-Você sabe se o Justin tem namorada? -ela perguntou colocando um vestido rosa
-Oque? Porque? 
-Ue. Ele é o maior gato! E ai ficou bom? -ela falou dando uma voltinha 
-Sim ta linda -sorri- mais falando no Justin eu tenho que ver se ele já achou um vestido -disse saindo do provador mais ela pegou meu braço
-Não respondeu. 
-Sim ele tem -sorri- melhor não tentar nada, ele não gosta de vadias 
-Então ele não gosta de você -ela riu e eu revirei os olhos - Ninguém me recusa e ele não vai recusar -puxei meu braço me soltando dela e sai do provador

Fui procurar o Justin no meio da gigante loja de vestidos e achei ele com um vestido na mão, ele era lindo cheio de brilho e bem chamativo do jeitinho que eu gosto, atem de ser bem decotado. 

-Que tal? -ele falou e eu dei pulinhos de alegria 
-Perfeito -disse pegando o vestido da mão dele- vou experimentar! -corri para o provador

Coloquei o vestido que caio perfeitamente no meu corpo, ele deixava a minha bunda maior e os meus seios chamando muita atenção. Sai do provador encontrando Justin sentado no mesmo banquinho de antes ele sorriu em me ver e PUTA MERDA que sorriso. Dei uma voltinha.

-Oque achou? -perguntei 
-Está horrivel -ouvi uma voz atrás de mim e era a nojenta da Savannah. 
-Pena que eu perguntei para ele né? -Sorri falso e me virei- E ai?
-Está perfeita -ele levantou indo ao meu encontro- Seu pai vai te matar quanto te ver com esse vestido -ele riu
-É só ele não ver -mordi os lábios- Hmm vou ir me trocar. 

Justin Bieber On:

Me sentei na quele mesmo sofá e peguei meu celular vendo a foto da Cait e que saudades dela. Olhei para a frente vendo a amiga da Molly pelo que eu entendi ela chama Savannah.

-Ficou bom? -ela perguntou
-Hãn... sim ta  legal -sorri
- É Justin né? - concordei com a cabeça- Você vai na minha festa? 
-Provavelmente, o pai da Molly não ia deixar ela ir sozinha.
-Você vai ser muito bem vindo lá -ela sorriu- Quem é na foto -ela apontou para o meu celular 
-Minha namorada -sorri- 
-Serio? Pensei que era uma irmã sua, sei lá, tem uma cara de virgem -ela riu
-Pode ter certeza que ela não é virgem -sorri falso
-Como posso ter certeza? -ela chegou mais perto- prova. 
-VAMOS? -olhei por cima do ombro da Savannah vendo a Molly 
-Vou me trocar -ela virou e saio
-Não liga para ela -Molly disse sentando do meu lado- é uma atirada mesmo 

(...)

Molly Parker On:

Esta vamos passeando pelo shopping e Justin já tava cansado de reclamar. 

-Ok vamos embora 

(...)

-Molly Parker -ouvi meu pai gritar
-fudeu -sussurei para o Justin e ele riu
-Eu não contei nada ! -Justin disse
-Então quem contou? -perguntei saindo do carro 

Desci as escadas e encontrei meu pai na sala, ele estava com a cara seria.
-Sim? -perguntei 
-Detenção de novo mocinha? -ele falou bravo- Sabe aquela festinha que você tem. NÃO VAI MAIS 
-Mais pai...
-Sem mais nem menos! 
-Quem te contou? 
-Sua amiga Savannah. Pelo menos ela é um bom exemplo ! 
Notas finais:

Hey.. comenteeeeeeeem e Beijustins
:):D:* #AnaBee 

Nenhum comentário:

Postar um comentário